BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

..*..*.. CAMPEONATO - 10 e 11/10/09 ..*..*..

Olá amigos/as: UMA GRANDE CHANCE DE CONHECER O ESPORTE

Se você quer conhecer mais de perto o esporte e um Campeonato de Patinação Artística, venha assistir nos dias 10 e 11 de outubro, ao vivo, no Ginásio do Colégio Positivo Ambiental. Eu também estarei participando junto com companheiras de treino da Footwork Escola de Patinação e Dança, onde treino. Será muito bonito, com muito brilho e muita música !!!
(Estarei com o colant que estou na foto, se quiser me conhecer pessoalmente).
Teremos categorias de todos os níveis e idades: crianças pequenas a senhoras.
Assim que eu tiver a programação corrreta de cada dia, eu coloco no blog.

ESPERO VOCÊ LÁ !!!

Obs: Acesse e conheça a escola onde treino e danço: www.footwork.com.br

0 comentários: